Vereador Robinho Ferreira denuncia mais uma vez a obra da Rua São Sebastião - abnnycaetano

Plantão

abnnycaetano

A NOTÍCIA QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de abril de 2025

Vereador Robinho Ferreira denuncia mais uma vez a obra da Rua São Sebastião



A obra da Rua São Sebastião, em Picuí, voltou a ser alvo de denúncias por parte do vereador Robinho. Mesmo após alertas anteriores, os problemas estruturais persistem e se agravam, levantando questionamentos sobre a qualidade da execução e a responsabilidade da gestão municipal na fiscalização dos serviços contratados.


“Mais uma vez estamos aqui, na Rua São Sebastião, local de uma obra que deveria representar melhoria e dignidade para o povo de Picuí. Mas o que vemos é o descaso, o risco e a má gestão do dinheiro público! E além disso, coloca em risco a vida das pessoas que aqui trafegam ”, declarou o parlamentar em vídeo publicado nas redes sociais, gravado no próprio local da obra.


A denúncia não é inédita. Há alguns meses, Robinho já havia chamado a atenção para os defeitos apresentados durante a execução do serviço. À época, pouco ou nenhum retorno foi dado pelo poder público. Hoje, a situação expõe não apenas a fragilidade da estrutura, mas também a ineficiência do acompanhamento técnico e administrativo.


Como sinal claro de que o problema é real e reconhecido, a própria Prefeitura de Picuí instalou placas. Para o vereador, esse gesto representa um reconhecimento tácito das falhas graves da obra.


Segundo o contrato firmado com a empresa ULTRA Soluções e Serviços, a obra de construção da rede de esgoto e drenagem pluvial foi orçada em mais de R$ 137.000,00 com prazo de 60 dias para sua conclusão. No entanto, antes mesmo da entrega oficial, a estrutura já apresenta danos e pontos de comprometimento.


Mais preocupante ainda, afirma Robinho, é o histórico da empresa contratada. “A empresa ULTRA já aparece envolvida em outros possíveis escândalos, inclusive com suspeitas de superfaturamento em obras públicas. É esse o tipo de empresa que está sendo contratada com o dinheiro do povo?”, questiona o vereador.


O vereador conclui dizendo que seguirá lutando pra tornar Picuí uma cidade melhor de se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário