O principal suspeito do desaparecimento da menina Ana Sophia, Tiago Fontes, segue foragido.
Tiago teve a prisão decretada no dia 20 de setembro e desapareceu no dia em que prestaria um novo depoimento acerca do desaparecimento da criança.
A casa do suspeito foi alvo de buscas e apreensões e no loca, a polícia encontrou vários livros sobre desaparecimento de crianças da idade de Ana Sophia e também sobre ocultação de cadáveres.
Além disso, a Polícia Civil informou que uma perícia constatou que Ana Sophia entrou na casa de Tiago, no dia do desaparecimento, e não foi mais vista após isso.
A menina Ana Sophia, de 8 anos, teria sido morta por Tiago Fontes Silva Rocha em 4 de julho de 2023, dentro da casa dele.
A Justiça acatou o pedido de prisão e Tiago Fontes é suspeito de homicídio qualificado contra a garota menina.
Tiago é marido da professora da escola onde Ana Sophia estudava. Devido a repercussão, a esposa dele foi exonerada da função de vice-diretora do colégio.
Ana Sophia desapareu no dia 4 de julho deste ano, quando saiu de casa para brincar com uma coleguinha, no Distrito de Roma, Município de Bananeiras, na Paraíba, e nunca mais foi vista.
Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Tiago pode ligar para a Polícia Civil, através do 197, ou Polícia Militar, pelo número 190. A ligação é sigilosa e anônima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário