O novo diretor do Hospital Padre Zé, padre George Batista, disse, nesta segunda-feira (23), durante entrevista exclusiva ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que faltou remédios essa semana na instituição e que teve que pedir esmolas para solucionar a situação.
Durante a entrevista ao jornalista Luís Tôrres, o religioso se emoci0nou e disse não ter mais lágrimas de tanto chorar diante da situação caótica por que passa o hospital. “Não tenho lágrimas de tanto chorar, na quarta-feira estava faltando remédios e tive que pedir esmola a um dono de supermercado, e graças a Deus um deles foi maravilhoso e conseguimos o material”, destacou.
Questionado sobre o drama do Hospital Padre Zé, padre George disse que apesar de não querer julgar ninguém, não pode se manter silente diante da situação.
Ele defendeu a punição para os culpados, disse que o antigo diretor, padre Egídio Carvalho, não agiu sozinho e anunciou redução de despesas, incluindo cortes de supersalários pagos a funcionários do hospital.
paraiba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário