A festa que servirá para recordar as atividades juninas realizadas no mês de junho na zona urbana, comunidades rurais e distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões, acontecerá com muito brilho e diversão nos dias 08 e 09 de julho, com a apresentação de 06 atrações musicais que abrilhantarão o evento.
Sábado, dia 08: subirá ao palco Eliane, a rainha do forró; Maria Clara e Bob Léo.
No domingo, dia 09: Bonde do Brasil, Brasas do Forró e Guilherme Ferrí.
Seguindo a linha do forrozão da Quixaba, o evento terá uma superestrutura de palco, som, iluminação e segurança reforçada para garantir o bem-estar da nação forrozeira.
A festa acontecerá na praça de eventos, este ano com um diferencial, bem melhor para se dançar coladinho, pois recentemente o espaço recebeu pavimentação asfáltica, numa parceria da Prefeitura de Picuí com o Governo do Estado.
Os preparativos da praça de eventos, local tradicional, onde sempre acontecem as grandes festas do município, já foram iniciados. Toda a área próxima será interditada para que as festividades aconteçam sem transtornos e as ruas vizinhas servirão de estacionamentos para os visitantes.
De acordo com o prefeito Olivânio, em razão das limitações financeiras e cumprimento das recomendações do Tribunal de Contas do Estado, o município investirá o mínimo necessário na realização das festividades juninas deste ano de 2023, as quais tiveram início com o Forró da Quixaba e se encerra com o tradicional São Pedro.
A briosa Polícia Militar da Paraíba, está preparando um ampla operação para oferecer segurança aos milhares de forrozeiros que deverão prestigiar o evento em tela, além de um grupo de seguranças que contribuirão para o bem esta de todos.
A grandiosidade da festa vem nos últimos dias proporcionando um aumento das vendas no comercio Picuiense, com consequentemente aquecimento economia da local, e para contribuir ainda mais, na última terça feira (27), a administração municipal efetuou o pagamento antecipado dos funcionários referente ao mês de junho, cujo valor soma cerca de 4,4 milhões.
Portal do Curimatau
Nenhum comentário:
Postar um comentário