Foram poucas palavras, mas grandes sinais. Ao visitar Campina ao lado da senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual da agremiação partidária, Kassab deixa explicito de quem é a preferência da nacional, mesmo que o partido esteja no comando da segunda maior prefeitura do estado, falo de Bruno Cunha Lima.
Bruno chegou à sigla em 2020, levado pelo deputado federal Romero Rodrigues, hoje no Podemos. Com as mudanças provocadas na direção estadual e alteração no desenho político campinense, Cunha Lima ficou isolado, sem espaço.
Diplomático, Gilberto disse que poderia até conversar com Bruno. Mas, a todo momento fazia questão de proclamar: “Na Paraíba, quem comanda o PSD é Daniella”.
Direto, deu a entender que quer Ribeiro como candidata à prefeita, mesmo que o partido hoje administre o estado no nome de Bruno. Para o gestor campinense, um convite público para deixar o PSD.
Talvez a frase mais proclamada por Gilberto Kassab ontem foi “Para bom entendo, meia palavra basta!”. Uma exclamação fácil de entender. Só não enxerga ou entende, quem não quer.
Mais PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário