Vereadores Felipy Pinto e Cleyber Trajano solicitam recuperação da estrada que liga C. Novos à Frei Martinho - abnnycaetano

Plantão

abnnycaetano

A NOTÍCIA QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Vereadores Felipy Pinto e Cleyber Trajano solicitam recuperação da estrada que liga C. Novos à Frei Martinho

Equipes da Secretaria de Infraestrura do município de Currais Novos, localizado na região do Seridó do estado do Rio Grande do Norte, estão totalmente empenhadas na recuperação da estrada que liga a cidade currais-novense ao município de Frei Martinho, localizado na região do Seridó da Paraíba.


A ordem para execução dos serviços foi dada pelo prefeito de Currais Novos, Odon Júnior (PT), em atendimento a um pleito de autoria dos vereadores Felipy Pinto (Cidadania), de Frei Martinho; e do vereador-presidente da Câmara de Currais Novos, Cleyber Trajano (Republicanos). A conquista representa um trabalho conjunto entre parlamentares que, mesmo sendo de municípios diferentes e de estados diferentes, se uniram numa somatória de forças e apresentaram requerimento conjunto visando a garantia de mais segurança e qualidade de vida ao seus povos.


Há poucos dias a gestão municipal de Frei Martinho, comandada pelo prefeito Tião Pinto (Republicanos), recuperou a estrada desde a sede da cidade frei-martinhense até cerca de 14 km após o limite do município com Currais Novos.


O trecho que agora que ficará totalmente recuperado é bastante utilizado, não apenas pela população dos municípios acima citados, mas também por milhares de outras pessoas moradoras de todas as cidades da região, que ao se deslocarem com sentido a Currais Novos, ao invés de transitarem pela PB-151, logo após pela RN-288 que corta a cidade de Carnaúba dos Dantas, optam em seguir viagem pela cidade de Frei Martinho, garantindo assim, além de uma considerável redução na distância, mais segurança e economicidade, tendo em vista a considerável redução da distância.


Fotos: Reprodução/Facebook.

Portal Picuí Hoje.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário