Caminhoneiro picuiense morre vítima de acidente na Bahia - abnnycaetano

Plantão

abnnycaetano

A NOTÍCIA QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Caminhoneiro picuiense morre vítima de acidente na Bahia


 Um grave acidente automobilístico registrado nesta quarta-feira (3) resultou na morte do picuiense Francisco das chagas Dantas Junior (foto), de 36 anos.


De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, "Vaqueiro", como era popularmente conhecido, era caminhoneiro e trabalhava numa empresa do ramo de comercialização de verduras que fazia o escoamento de produtos do Estado Bahia para a Ceasa da cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.


Ainda conforme as informações, o picuiense teria partido da Chapada Diamantina, na Bahia, por volta das 5h, com o caminhão carregado de batatas e seguia com destino à Campina Grande, quando no município de Andaraí, perdeu o controle da direção e tombou o veículo. Vaqueiro ficou preso às ferragens e infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos.


Até o momento da postagem desta matéria, a reportagem não havia obtido informações precisas acerca do horário em que o trágico acidente teria ocorrido, somente que o caminhoneiro teria visualizado o seu Whatsapp pela última vez às 6h29 da manhã.


Vaqueiro nasceu no município de Picuí, na região do Seridó da Paraíba, mas atualmente residia na cidade de Queimadas, na região do Agreste paraibano. O profissional das estradas era de uma família tradicional, muito conhecida na "Terra da Carne de Sol" e região. Seus pais são os agricultores Francisco das Chagas Dantas, popular "Chico de Gonçalo" e Dona Marluce dos Santos Dantas, e um dos seus irmãos é o popular "Doutor da Pipa".


Ele deixa esposa e dois filhos, Luis Henrique e Hugo.


Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de pesar a todos os familiares e amigos.


Matéria em atualização.


Foto: Reprodução/Redes sociais.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário