O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) revelou, nesta terça-feira (14), que o tumor encontrado no seu fêmur durante exame preventivo vem em transição de benigno para maligno, e por esse motivo deverá passar por uma cirurgia em até três semanas.
De acordo com o parlamentar, que está confiante e tranquilo quanto a total recuperação, ter descoberto a lesão logo no início dessa transição faz toda a diferença para o tratamento.
Wilson revelou ainda que sofreu um baque quando recebeu o diagnóstico, mas que já se tranquilizou, está realizando sua agenda normalmente e que está seguindo todas as recomendações médicas para que o quanto antes vença o problema.
"Na verdade benigno ele era quando eu o descobri, quando ele entrou em atividade ele começou a entrar em transição. Se provavelmente eu não tivesse o achado naqueles exames preventivos eu provavelmente eu só o acharia da forma pior possível, então ele tá em transição, entrou em atividade e é o momento melhor de fazer a cirurgia para que eu não tenha nenhum tipo de consequência ou sequela", disse.
O deputado ainda tranquilizou todos aqueles que estão preocupados com sua saúde e agradeceu os gestos, mensagens e orações que tem recebido.
"Tá tudo bem, tá tudo em ordem, agradecer as ligações, mensagens, gestos de oração, de preocupação e quero dizer a todo mundo pra ficar tranquilo, vai dar tudo certo, eu tou tranquilo em relação a isso, o baque veio quando a informação chegou, mas de lá até hoje eu já digeri, tá tudo em ordem", declarou.
Fot: Reprodução.
Portal Picuí Hoje com PB Agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário