Aos 23 anos, "Diego de Nem do Posto", como era popularmente conhecido, faleceu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na região do Agreste da Paraíba, após ter sido submetido a uma apendicectomia - procedimento cirúrgico para remoção do apêndice.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, Diego que atualmente encontrava-se à disposição da Justiça, teria sido conduzido da Cadeia Pública de Cubati, na região do Seridó da Paraíba, à unidade hospitalar, após sentir fortes dores na região do abdômen, onde foi submetido a exame de ultrassonografia, por meio do qual foi constatada apendicite.
Ainda de acordo com as informações, ainda durante a tarde desta quarta, Diego foi submetido a um procedimento cirúrgico de urgência, e os seus familiares chegaram a ser informados que a cirurgia havia ocorrido bem e que o mesmo já estaria se recuperando. Mas, por volta das 22h40, a mãe de Diego recebeu uma ligação que a trouxe a informação mais triste da sua vida: a precoce partida do seu filho, que infelizmente havia falecido após ter enfrentado complicações pós-cirúrgicas.
De acordo com a mãe, por volta das 22h, horário em que o filho seria medicado, Diego foi encontrado sem sinais vitais e foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar, mas infelizmente o jovem já teria ido à óbito.
Velório e Sepultamento
Até o momento da postagem desta matéria, não havia definição de locais e horários por parte dos familiares para realização do velório e sepultamento do mesmo.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos pais, irmãs e demais familiares e amigos.
"Para quem tem Fé, a vida nunca tem fim".
Foto: Reprodução/Instagram
Por Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário