De acordo com informações colhidas pelo Portal Picuí Hoje, a vítima teria discutido no meio da rua com o ex-companheiro, logo em seguida ambos entraram na residência da mãe de Graziela, onde o acusado efetuou um disparo de arma de fogo contra a jovem, que acabou sendo atingida na região da cabeça.
Na residência, estava a mãe da vítima, que deseperadamente tentou impedir a tragédia e uma criança de apenas um ano de idade, filho da vítima e do ex-companheiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas infelizmente ao chegar no local pôde apenas constatar o óbito de Graziela, que foi à óbito na porta principal de acesso à casa.
Ainda de acordo com as informações, o acusado já havia sido preso e teria prometido se vingar da ex-companheira assim que saísse da cadeia.
A Polícia Militar compareceu a local e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que realizou os primeiros levantamentos e acionou uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL-PB) para realizar os procedimentos de praxe e a remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, onde será submetido a necropsia.
A Polícia Civil segue nas investigações afim de localizar e prender o acusado que se evadiu do local após cometer o crime.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Por: Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário