Avanço: Câmara de Picuí muda horário para atender a demanda da população - abnnycaetano

Plantão

abnnycaetano

A NOTÍCIA QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Avanço: Câmara de Picuí muda horário para atender a demanda da população

Presidente da Câmara Ataide Xavier


Na noite desta segunda-feira (30/01) à Câmara Municipal de Picuí realizou a sua 2ª sessão do 3º período legislativo.


O presidente da casa, Ataíde Xavier, trouxe como uma das pautas, o DECRETO com o projeto de resolução nº 001/2023, que irá alterar o horário de funcionamento do expediente da Câmara Municipal de Picuí. O decreto em questão trás alterações que começarão a ser colocadas em prática a partir desta quarta-feira (01/02) nos seguintes horários; primeiro turno 08h00min às 12h00min e segundo turno das 13h30min às 17h30min.

“Uma das minhas prioridades como o presidente desta casa é fazer com que todos os vereadores sejam tratados de forma igualitária, (sem diferenciação, independente do seu posicionamento ou pensamento político), e pensando nisso já trouxemos cursos de capacitação para que todos os profissionais desta casa estejam preparados ao ponto de receber não só os vereadores, mas toda a população de forma carinhosa, com ética, educação e respeito.

PICUÍ EM PRIMEIRO LUGAR, ressaltou o presidente da casa Ataíde Xavier, que adotou a frase como slogan da sua administração e já nos primeiros atos da gestão vem demonstrando que é dessa forma que conduzirá os trabalhos da Casa Legislativa Picuiense.


Além do decreto, a 2ª sessão foi bastante aquecida por inúmeros requerimentos externados pelos vereadores presentes na câmara de vereadores de Picuí.

 

No post acima, segue fotos dos vereadores que estiveram presentes na 2ª sessão da ultima segunda-feira (30-01).

Ataide Xavier, Aldemir Macêdo, Inaiê, Inácio Moto Taxi, Zé Burguesa, Jozelma, Tony Henriques, Wagner de Valmir, André Dantas e Jean Barros.

A Vereadora Ednalva Dantas, não compareceu em por motivos de Saúde.


ASCOM. (Assessoria de comunicação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário