Na abertura, o Presidente Michael Lopes agradeceu aos parceiros que contribuíram para a realização do evento, como Undime Nacional e Regional, Governo do Estado da Paraíba, Secretaria Estadual de Educação, Prefeitura de João Pessoa, Secretaria de Educação de João Pessoa, Famup, CGU, FGV e MEC/FNDE, além das empresas que firmaram parceria para exibir seus produtos nos estandes instalados nas dependências do centro de convenções.
Nos três dias foram realizadas palestras que contaram com muito conhecimento, informação e aprendizado a todos os presentes, além de muita cultura e ludicidade.
Na oportunidade do Congresso foi realizado também o Fórum Extraordinário para votar a adequação do estatuto da instituição ao documento norteador da Undime Nacional, além de realizar a eleição de membros para cargos do colegiado e diretoria que estavam em vacância.
No último dia o Presidente Michael Lopes já anunciou mais dois grandes eventos: o I Seminário de Educação Inclusiva, em agosto, em Campina Grande e, em maio de 2023, o II Congresso de Educação da Undime/PB, mais uma portunidade para se discutirem políticas públicas educacionais e pautar a defesa de uma educação pública e de qualidade social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário