No BBB21, João Luiz afirma sobre o seu posicionamento no jogo: 'Vou escolher o meu lado' - abnnycaetano

Plantão

abnnycaetano

A NOTÍCIA QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 15 de março de 2021

No BBB21, João Luiz afirma sobre o seu posicionamento no jogo: 'Vou escolher o meu lado'



Depois do banho, João Luiz entra no Quarto Cordel do BBB21 junto com Carla Diaz. A dupla continua falando sobre jogo e sobre a postura dos confinados. O mineiro comenta: "Eu percebo muito a chegadada de um questionamento sobre o meu posicionamento e da Camilla. Não, uma cobrança, do tipo: 'qual lado você está'".

A sister responde que avisou que isso aconteceria e ouve a resposta do professo de Geografia: "Eu bati um sincerão com a Camilla, eu falei para ela: 'eu não vou escolher um lado, eu vou escolher o meu lado'. Se eu tiver que brigar com quem está no A, com quem está no B, eu vou fazer. Porque quando você escolhe, parece que, necessariamente, você é obrigado a concordar com tudo".

"Negativo, não é porque eu estou falando com X, Y, Z, que eu vou concordar com as atitudes", concorda a atriz. Logo depois, o professor retoma a fala: "Eu vou falar um negócio, eu gosto muito do Gil, mas ele deixa muito claro as prioridades dele e em algum momento ele falou o meu nome isolado do da Camilla. Eu fico pensando muito nisso e essa relação com o Fiuk, da onde veio, eu não entendi nada. E o lance da Ju, tratando ela como se fosse adversária dele. Ela não é adversária dele".

A confinada se recorda do que viu no Quarto Secreto e comenta: "Foi muito feio o que eu vi". O brother segue falando: "Aí, as vezes, eu vejo a Juliette muito sozinha. Mas eu ainda estou assimilando".

A sister fala: "É que nem eu, estou voltando devagar." João aconselha a confinada e diz que se ela voltasse para o jogo falando tudo o que ouviu poderia estar ameaçada. Ao ouvir o brother relembrando uma fala de Camilla de Lucas sobre o seu poder, Carla comenta: "Eu quase usei ele, mas aí vi que estava de boa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário